20171212tvtcesp_2.jpg

15/12/2017 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) reunida na terça-feira (12/12) apreciou 80 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 14 contratos irregulares e negado provimento a 18 recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Luiz Antonio (2013), Itaquaquecetuba e Urânia, estas do exercício de 2015, foram julgadas irregulares.

Nos itens 83 e 84 (relatados em conjunto) houve sustentação oral da advogada Iris Pedrozo Lippi após o que a relatora, Cristiana de Castro Moraes, retirou os processos de pauta para manifestação posterior. A Câmara aplicou multas no total de 1.420 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. As Procuradoras Élida Graziano Pinto e Vera Wolf Moreira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.