dsc_2825_0.jpg

08/02/18 – SÃO PAULO – Reunida no Auditório Nobre na terça (6/2) a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 65 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 12 contratos irregulares e negado provimento a 25 recursos. As prestações de contas das Câmaras de Santo André e Borborema, ambas do exercício de 2015, foram julgadas irregulares.

No item 31 houve sustentação oral do advogado Roberto Pinto Campos. O Relator, Samy Wurman, votou pela irregularidade das contas da Primeira Câmara de Pirassununga, mas o Conselheiro Sidney Beraldo pediu vista dos autos adiando a decisão. A Câmara aplicou multas no total de 360 UFESP´S.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os procuradores José Mendes Neto e Denis Dela Dova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.