16/12/16 – SÃO PAULO – O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na terça-feira (13/12), às 14h30, durante sessão ordinária da Primeira Câmara, apreciou 86 (oitenta e seis) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 12 (doze) contratos irregulares e negado provimento a 14 (catorze) recursos. A prestação de contas da Câmara de Sumaré, do exercício de 2013, foi julgada irregular. A Câmara aplicou multas no total de 2.100 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Renato Martins Costa e Cristiana de Castro Moraes. A procuradora Élida Graziano Pinto representou o Ministério Público de Contas e o procurador Carim José Felix a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados