20170215sammy.jpg

15/02/17 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunida nesta terça-feira (14/2) apreciou 73 (setenta e três) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 17 (dezessete) contratos irregulares e negado provimento a 12 (doze) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Mauá, do exercício de 2014, foi julgada irregular. A Câmara aplicou multas no total de 1.160 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Josué Romero e Samy Wurman. A Procuradora Leticia Formoso Matuck Feres representou o Ministério Público de Contas e o procurador Carim José Felix a Procuradoria Estadual da Fazenda.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados