Nesta 5ª feira (07/12), em São Paulo, foi realizada reunião com todos os responsáveis pela fiscalização da Casa.

O Secretário-Diretor Geral reuniu-se com todos os Diretores da Fiscalização para orientação de procedimentos aplicáveis nas contas do exercício do último ano de mandato.

Estiveram presentes todos os responsáveis pelas Diretorias de Fiscalização da Capital e pelas 18 Unidades Regionais, assim como coordenadores do Projeto Audesp, Escola de Contas Públicas, Contas do Governador e representantes do TC junto ao Promoex.

Na oportunidade, o Secretário-Diretor Geral agradeceu o empenho de todos pelo cumprimento de metas estabelecidas para este ano e, reiterando a necessidade do mesmo empenho no ano vindouro.