ciclo_2018_-_webdoor_2.png

15/06/2018 – SÃO PAULO – Com 8 (oito) reuniões realizadas, como parte de um cronograma de 11 (onze) encontros regionais com os gestores e jurisdicionados em 2018, a 22ª edição Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais realizará os próximos eventos após os jogos da Copa do Mundo.

Os encontros do Ciclo voltarão a ser realizados no mês de agosto e acontecerão em Campinas (10/8), Sorocaba (13/8) e na Capital (23/8). Voltados principalmente a um público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, Vereadores e ordenadores de despesas, os eventos são gratuitos, abertos ao público e independem de prévia inscrição.

Os encontros, realizados ao longo de 22 anos pelo Tribunal de Contas por meio da pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs), com apoio logístico das 20 Unidades Regionais (URs), têm como propósito compartilhar informações e orientar os gestores e ordenadores de despesas sobre as boas práticas administrativas.

Mais informações, galeria de fotos, calendário dos eventos e relatórios com dados regionalizados de interesse geral podem ser acessados no infosite do Ciclo de Debates por meio do link www.tce.sp.gov.br/ciclo.