web_arara_0.png

23/11/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove hoje, das 10h00 às 13h00, no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) em Araraquara, aula sobre gestão e fiscalização de contratos públicos. A capacitação é direcionada a servidores municipais e estaduais.

Com três horas de duração, o curso discutirá fundamentos legais, jurisprudência e responsabilidades exigidas dos gestores envolvidos com o assunto.

A Assessora Técnica Maira Coutinho Ferreira Giroto, encarregada da palestra, abordará ainda temas como garantias, liquidação e pagamentos, execução irregular e subcontratação.

O evento conta com o apoio logístico da Unidade Regional de Araraquara (UR-13) e da Escola Paulista de Contas Pública ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), vinculada ao Tribunal.