ciclo-debates-ur06_2.jpg

24/11/15 – SANTA CRUZ DA ESPERANÇA – Aproximadamente 200 (duzentos) gestores, lideranças políticas e servidores públicos de 33 (trinta e três) municípios da região administrativa de Ribeirão Preto, participaram, na quinta-feira (12/11), às 14h00, no Centro Social Urbano (CSU), em Santa Cruz da Esperança, do último encontro da 19ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Ao longo de 2015 foram 21 (vinte e um) encontros realizados na capital e interior do Estado (clique para ver o calendário).

No encontro, organizado pela equipe da Unidade Regional do TCE em Ribeirão Preto (UR-06), por meio de palestras e exposições desenvolvidas por técnicos do Tribunal, foram abordados os temas de Controle Interno, Educação com ênfase na aplicação do Fundeb, Iluminação Pública e Previdência. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresa de São Paulo (Sebrae/SP) participou da edição com a apresentação de painel que discorreu sobre benefícios da Pequena e Micro Empresa para os municípios.

A mesa de trabalhos, conduzida pelo Diretor Regional Flávio Henrique Pastre, contou com a presença de 12 (doze) Prefeitos que prestigiaram o evento, que na oportunidade foram representados por meio das palavras do Prefeito de Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito, que deu boas vindas e agradeceu o TCESP pela escolha do município para a realização do evento.
As palavras do Prefeito foram referendadas pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rovilson Aparecido Pedroso, que representou os membros de Casas Legislativas da região.

Participaram do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Altinópolis, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Colina, Cravinhos, Dumont, Guariba, Jaborandi, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiuva, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro.