webdoor-ciclo-oeste.png

05/02/16 – SÃO PAULO – Gestores, servidores públicos e lideranças políticas de 59 (cinquenta e nove) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Noroeste do Estado de São Paulo se reunirão na quinta-feira (11/2), às 10h00 em Andradina, e às 14h00 em Araçatuba, para participarem da abertura das atividades dos primeiros encontros da 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Os eventos contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

O tema central desta vigésima edição, em função da realização de eleições em 2016, abordará temas específicos relacionados aos cuidados a serem adotados pelos gestores e ordenadores de despesas no último ano do mandato. Os debates e palestras terão atenção às vedações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.

Em Andradina, às 10h00, na Câmara Municipal, no encontro organizado por meio da Unidade Regional do TCE (UR-15), o Diretor Técnico Haruki Isa, juntamente com lideranças de 21 (vinte um) municípios jurisdicionados, recepcionarão a comitiva da Corte de Contas, que além do Presidente, será integrada por Diretores e coordenadores de departamentos.

Às 14h00, em Araçatuba, o segundo encontro da edição está a cargo da Unidade Regional do TCE (UR-01), sob o comando do Diretor Técnico Valdir Martino. As atividades acontecerão nas dependências da Câmara Municipal e reunirá gestores e lideranças politicas e sociais de 38 (trinta e oito) cidades jurisdicionadas na região.

Os encontros percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

Clique para acessar o calendário

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais