webdoor-sede-guara_0.png

02/12/2016 – SÃO PAULO – Com o objetivo de aprimorar as atividades de fiscalização e ampliar a eficácia no atendimento aos jurisdicionados e população, a Unidade Regional de Guaratinguetá (UR-14), do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), prestará atendimento em sede própria a partir de segunda-feira (5/12).

A inauguração oficial da nova sede acontecerá no dia 15 de dezembro com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, membros do Conselho e autoridades regionais.

Localizada na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha nº 1302, no Bairro Portal das Colinas, próxima à UNESP, em uma área total construída de 1.150,00 metros quadrados, a obra foi edificada em terreno cedido pela Prefeitura. O prédio conta com 2 (dois) pavimentos e fica localizada em área privilegiada e de fácil acesso e integra um complexo de órgãos públicos instalados na localidade.

Para o Presidente do TCE, a nova sede irá propiciar melhores condições de trabalho e avanços no ambiente organizacional, com a adequação de espaços, inclusive com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, para atendimento dos jurisdicionados e população.

. UR-14

Criada em 20 de agosto de 2008, a Unidade Regional do TCE em Guaratinguetá começou suas atividades em 15 de dezembro do mesmo ano, sendo a décima quarta unidade descentralizada da instituição no interior paulista.

Coordenada pelo Diretor Regional José Rubens Monteiro, a UR-14 atua na fiscalização contábil, financeira orçamentária, operacional e patrimonial de 24 (vinte e quatro) municípios e de 90 (noventa) entes jurisdicionados, sendo 20 (vinte) órgãos estaduais e 70 (setenta) órgãos municipais.

Com uma população regional de aproximadamente 1.400.000 mil habitantes, a Regional tem como jurisdicionados os municípios de Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Roseira, Santo Antônio do Pinhal, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, Silveiras, Tremembé e Ubatuba.

Serviço:

Unidade Regional de Guaratinguetá (UR-14)

Diretor: José  Rubens Monteiro

Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha nº 1302 - Bairro Portal das Colinas