webplenario.png

03/08/17 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promoverá, no dia 14 de agosto, curso sobre repasses públicos ao terceiro setor. O evento -que será transmitido ao vivo, pela TVTCE (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao)- é direcionado a dirigentes, gestores, servidores de órgãos públicos concessores e representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSC´s).

Durante a capacitação, conduzida pela assessora-técnica Deize Lins Rifahi, pelo agente da fiscalização financeira Rodrigo Corrêa da Costa Oliveira e pela assistente-técnica Sheila de Bessa Ramos, serão apresentados conceitos básicos sobre as mudanças na legislação do setor e transmitidas orientações para a elaboração de prestações de contas.

Os instrutores vão abordar ainda a atuação da Corte de Contas paulista no controle dos repasses ao Terceiro Setor, discutir as decisões do Tribunal sobre o tema e as principais irregularidades verificadas nos documentos apresentados ao TCESP.

As aulas serão dadas na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.