21/07/14 –SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) acaba de veicular nova edição da Revista do TCE, sob coordenação da Vice-Presidente Cristiana de Castro Moraes. Com layout mais leve a publicação de nº 130, destaca as notícias mais relevantes no período de dezembro de 2013 a maio deste ano. 

São matérias sobre a posse do Presidente da Corte Edgard Camargo Rodrigues, os inúmeros seminários, ciclo de debates com agentes políticos, cursos promovidos pelo Tribunal e a participação de servidores e técnicos em ações com os jurisdicionados e a sociedade, assim como o início das comemorações do nonagésimo aniversário da Corte paulista.       

A publicação divulga dados sobre Transparência, orienta o leitor a buscar informações sobre o seu município no Portal do Cidadão e discrimina a produção da atividade-fim do TCE em 2013.    

A revista traz ainda em destaque os artigos: “O papel do Tribunal de Contas: A fiscalização à luz da efetividade” de autoria do Conselheiro Sidney Beraldo e “O poder judiciário e as medidas cautelares da lei 8429/92, de autoria do Juiz de Direito Sérgio Cedano.  

Editadas desde o ano de 1957, as publicações da Revista do TCE são distribuídas gratuitamente, não sendo comercializados anúncios e assinaturas e o nº 130 aborda ainda a íntegra de Votos dos Conselheiros e principais itens que devem ser evitados nos editais de licitação.  O acervo digital pode ser acessado através de link disponibilizado no site institucional do TCE.

A edição impressa, que está sendo distribuída já está disponível para leitura e download através do site do TCESP. 

Clique para ler e fazer dowload da edição