thumbs-revista_0.jpg

28/06/16 – SÃO PAULO – Segmentada em assuntos ligados à Tecnologia e Informação, a Revista Business Tech – publicação trimestral editado pela Event Editora Ltda. veiculou em sua edição de alusiva ao mês de maio, reportagem com o titulo ‘Tecnologia a serviço da Justiça e do Cidadão’, na qual retrata o processo de modernização do auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’ que permitiu a transmissão das sessões de julgamento da Corte de Contas.

Inaugurado em 1982, o auditório nobre – local onde ocorrem às sessões ordinárias de julgamento e que também é utilizado para realização de eventos (palestras, cursos, workshops) - , passou por um processo de modernização no final de 2012, quando foram instaladas câmaras automatizadas e adquiridos equipamentos para redirecionamento dos sinais de áudio e vídeo.

A reportagem traz ao leitor, em forma de ‘case’, todas as etapas para a instalação e operacionalização dos novos recursos de áudio e vídeo, detalhes técnicos sobre os equipamentos e automação de funções e informações sobre a informatização e integração com o site e demais canais de comunicação da instituição.