webdoor-ciclosantos2017.png

21/03/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) inicia, na quinta-feira (23/3), às 10h00, no teatro do Serviço Social do Comércio (SESC), em Santos, as atividades da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento reunirá gestores públicos e lideranças de 26 (vinte e seis) municípios da região metropolitana da Baixada Santista.

Para esta primeira edição do encontro estarão presentes autoridades, gestores, vereadores e lideranças políticas que compõem as regiões administrativas jurisdicionadas às Unidades Regionais de Santos (UR-20) e Registro (UR-12).

A programação, que este ano terá uma sequência de 11 (onze) encontros, ocorrerá entre os meses de março e outubro de 2017. Os debates acontecerão em 10 (dez) cidades que sediam Unidades Regionais do TCE no interior e no município de Suzano, região metropolitana de São Paulo.

Foram convidados para a edição representantes dos municípios de Barra do Turvo, Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Vicente, Santos e Sete Barras.

. Ciclo de Debates

Realizado há 20 anos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), a edição de 2017 terá como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno. A participação de interessados é gratuita e independe de inscrição prévia.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico das Unidades Regionais (UR´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). O calendário com as datas de eventos pode ser acessada por meio do link http://migre.me/whgYl.

Serviço:

21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Data: 23/03/2017

Local: Teatro do SESC – Unidade Santos

Endereço: Rua Conselheiro Ribas n°136 –  Bairro Aparecida (próximo ao Shopping Praiamar)

CEP 11.040-900