webdoor-ciclo-saocarlos.png

Clique para acessar o infosite do Ciclo de Debates 2017

12/05/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na quinta-feira (18/5), a partir das 10h00, no Teatro Municipal de São Carlos ‘Dr. Alderico Vieira Perdigão’, o quarto encontro da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento reunirá gestores públicos e lideranças de 63 (sessenta e três) municípios da região de São Carlos.

O evento – que tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno – contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

A programação conta com 11 (onze) encontros programados para ocorrer até o mês de outubro deste ano. Os debates acontecem em 10 (dez) cidades que sediam Unidades Regionais do TCE no interior e no município de Suzano, região metropolitana de São Paulo.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico das Unidades Regionais (UR´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). O calendário com as datas de eventos pode ser acessada por meio do link http://migre.me/wuSdd.

. Ciclo de Debates

Realizado há 20 anos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), a edição de 2017 terá como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno. A participação de interessados é gratuita e independe de inscrição prévia.

Serviço:

21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Data: 18/05/2017

Local: Teatro Municipal de São Carlos ‘Dr. Alderico Vieira Perdigão’

Endereço: Rua 7 de setembro nº 1735  –  Centro

Municípios convidados:

Águas de São Pedro, Américo Brasiliense, Analândia, Anhembi, Araraquara, Araras, Ariranha, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Borborema, Cândido Rodrigues, Casa Branca, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Guatapará, Ibaté, Ibitinga, Ipeúna, Iracemápolis, Itajobi, Itápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Matão, Monte Azul Paulista, Motuca, Nova Europa, Novo Horizonte, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Piracicaba, Pirangi, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Adélia, Santa. Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Ernestina, Santa Gertrudes, Santa Lúcia, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro, Tabatinga, Taiaçu, Tambaú, Taquaritinga, Trabiju e Vista Alegre do Alto.