26/04/2017 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (25/4), analisaram 63 (sessenta e três) processos da Ordem do Dia. Entre a demanda, 8 (oito) contratos foram julgados irregulares e 4 (quatro) recursos tiveram provimentos negados.

A prestação de contas da Câmara de Potim (2014) foi julgada irregular; enquanto que as das Prefeituras de Luiz Antonio, Araçariguama, Natividade da Serra e Campos do Jordão – todas referente ao exercício de 2015 – receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.470 Ufesp’s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados