dr_roque_0.jpg

26/07/2018 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (24/7), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 79 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 19 contratos irregulares e negado provimento a seis recursos. As prestações de contas das Câmaras de Miguelópolis e Francisco Morato (2015) foram julgadas irregulares. A Câmara aplicou multas no total de 2.160 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados