dsc_6869_1_0.jpg

13/07/17 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (11/7) a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 83 (oitenta e três) processos da Ordem do Dia; tendo julgado 28 (vinte e oito) contratos irregulares e negado provimento a 3 (três) recursos.

A prestação de contas da Prefeitura de Pontalinda, do exercício de 2015, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 2.260 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro, Josué Romero. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Denis Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados