23/04/14 – SÃO PAULO – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 10ª sessão ordinária, analisou 115 (cento e quinze) processos da Ordem do Dia, dos quais julgou 32 (trinta e dois) contratos irregulares e negou provimento a 6 (seis) recursos.

Durante a pauta municipal, a prestação de contas da Câmara de Mairinque, referente ao exercício de 2012, foi julgada irregular. As contas das Prefeituras de Guarani d´Oeste, Natividade da Serra, Pontes Gestal e Jarinu, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no  total de 2.200 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. As procuradoras Renata Cestari e Cláudia Viviane Nicolau representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados