Assista a íntegra da sessão

19/08/14 – SÃO PAULO –O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 24 sessão ordinária, analisou 91 (noventa e um) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 16 (dezesseis) contratos irregulares e negado provimento a 4 (quatro) recursos.

Em Seção Municipal, as prestações de contas das Prefeituras de Pariquera-Açu, Bom Sucesso de Itararé, Restinga e Palestina, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 2.000 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. O Procurador Rafael Demarchi Costa representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados