tvtcesp-drroque.jpg

01/09/15 – SÃO PAULO – O Conselho da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a realização da 28ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisou 83 (oitenta e três) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 13 (treze) contratos irregulares e negado provimento a 12 (doze) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Limeira e Nova Luzitânia, de 2013, foram julgadas irregulares; enquanto que as das prefeituras de Pindorama, Alumínio, Pontes de Gestal e Amparo, igualmente do mesmo exercício, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 970 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados