2_0.jpg

20/10/2017 - SÃO PAULO - Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (17/10), às 10h00, analisaram 47 (quarenta e sete) processos da Ordem do Dia. Entre a demanda, 19 (dezenove) contratos foram julgados irregulares e 2 (dois) recursos tiveram provimentos negados, sendo que, dos 47 (quarenta e sete)processos, 9 (nove) foram retirados de pauta.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, pelo Secretário-Diretor Geral Sérgio Ciqueira Rossi, pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores Thiago Pinheiro Lima e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.