sessoes-tcesp-set_segcam.jpg

05/09/2017 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (5/9), às 10h00, analisaram 108 (cento e oito) processos da Ordem do Dia.

Do total da pauta, 29 (vinte e nove) contratos foram julgados irregulares e 40 (quarenta) recursos tiveram provimentos negados - 22 (vinte e dois) itens foram retirados de pauta.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores José Mendes Neto e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir a integra da sessão

Confira a íntegra dos resultados