dsc_6962_0.jpg

08/06/2018 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (5/6), durante a 16ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 57 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 16 contratos irregulares e negado provimento a 9 recursos. A Câmara aplicou multas no total de 760 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazendda Estadual (PFE), respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.