tvtcesp-24082016.jpg

24/08/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (23/8), às 10h00, durante realização da 26ª sessão ordinária, analisou 82 (oitenta e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 (dez) contratos irregulares e negado provimento a 13 (treze) recursos.

A prestação de contas da Prefeitura de Pedregulho, relativa ao exercício de 2014, recebeu parecer desfavorável. No item 39, houve sustentação oral do Presidente da Câmara Municipal de Promissão, José Aparecido Gargaro, após o que o relator do processo, Sidney Beraldo, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.470 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Denis Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.