15/10/14 – PRESIDENTE EPITÁCIO – A Câmara Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio prestou uma significativa homenagem ao funcionário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Diretor Técnico da Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, concedendo-lhe o título de ‘Cidadão Epitaciano’.

A solenidade, ocorrida na sexta-feira (10/10), no anfiteatro João Brilhante Júnior, na Orla Fluvial, foi uma propositura foi do Vereador Fabrício Duarte Rocha e aprovada por unanimidade pelos demais membros do Legislativo.

Além da edilidade, também estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira; a Vice-Prefeita, Alda Catarina Garcia Schneidewind; o Presidente da União dos Vereadores no Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara; o Diretor de Novos Projetos da UVESP, Luiz Mario Machado; e o Diretor Técnico do TCESP na Unidade Regional de Presidente Prudente, Maurides Tedeschi.

O Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Rossi, impossibilitado de comparecer, enviou uma mensagem à Câmara no qual reforça a importância do reconhecimento do servidor do TCE. “Trata-se de um abnegado que reúne as qualidades de um bom filho, de um bom pai, de um grande funcionário e de amigo inestimável".