webdoor-camaras2017_0.png

07/02/17 – SÃO PAULO – O colegiado da Primeira e Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) retornou, na terça-feira (7/2), no auditório nobre ‘Professor Jose Luiz de Anhaia Mello’, as sessões de julgamento da primeira instância da Corte. Com alterações em sua composição, as sessões das Câmaras são realizadas sempre às terças-feiras, com transmissão pela Internet.

No exercício de 2017, as sessões ordinárias da Primeira Câmara serão realizadas às 14h30 e o conselho será conduzido pelo Vice-Presidente, Conselheiro Renato Martins Costa e terá como integrantes o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e a Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

A Segunda Câmara, que ocorre às 10h00, terá como Presidente o Decano do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini e será integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis.

As sessões, tanto das Câmaras quanto do Pleno – que ocorrem às quartas, às 10h00 -, possuem transmissão ao vivo pela TVTCE e pelo YouTube, com link disponibilizado antes do inicio das atividades (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao).

O acompanhamento das sessões também pode ser feito, através de smartphones e tablets, pelo aplicativo ‘TCESP - Áudios das sessões’, compatível com as plataformas Android e IOS.

Após a realização dos julgamentos, o material fica disponível para livre acesso dos usuários pelo Canal do Youtube (www.youtube.com/user/tcespoficial). Quaisquer dúvidas ou informações sobre a transmissão das sessões podem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@tce.sp.gov.br.