webdoor-sispush2017.png

19/01/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), disponibiliza em seu Portal Institucional na Internet, o ‘Sistema de Acompanhamento e Notificações (Push)’, que possibilita o recebimento, via e-mail, de notificações referentes ao acompanhamento processual, relatórios de instrução da gestão, alertas, informações, atualizações, resoluções e notícias.

Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), o sistema ‘Push’ permite que o próprio usuário – cidadão ou jurisdicionado - selecione os filtros de dados de seu interesse, personalizando e automatizando o recebimento de atualizações conforme seu interesse.

Qualquer cidadão pode cadastrar-se para as publicações dos despachos e das decisões proferidas nos processos que tramitam no TCE, ter acesso aos relatórios relacionados aos alertas de irregularidades e/ou situações desfavoráveis de órgãos jurisdicionados, além de relatórios de gestão fiscal e índices de aplicações no ensino e na saúde.

. Cadastro                                                                                                                                                                        

Para se cadastrar, o interessado deve acessar o Portal Institucional do Tribunal de Contas (www.tce.sp.gov.br) e clicar no ícone ‘Push - TCESP - Sistema de Acompanhamento e Notificações’ localizado no carrossel de ‘Serviços’, localizado na página inicial do site.

No sentido de facilitar o entendimento e cadastramento dos usuários, o Departamento de Tecnologia elaborou um vídeo tutorial contendo o passo-a-passo detalhado das funcionalidades do sistema, o qual pode ser acessado por meio do link: www.tce.sp.gov.br/tutopush.

Clique para acessar o tutorial