webdoor_taquarituba_2_0.png

08/07/2015 – TAQUARITUBA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na próxima quinta-feira (16/7), às 14h00, no Auditório da Câmara Municipal, o nono encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais a fim de orientar os gestores públicos e lideranças regionais sobre as boas práticas da boa administração e a correta prestação de contas.

Organizado pelo Tribunal por meio da Unidade Regional de Itapeva (UR-16), o evento apresentará palestras e debates abordando os temas de Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí, Tejupá e Timburi.

Serviço:

19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais