14/11/14 – SÃO PAULO– O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), realizou, na sexta-feira (14/11), das 10h00 às 12h00, no auditório nobre na capital, a palestra ‘Apresentação do SisCAA na Web’, que versou sobre a nova versão do sistema de controle de atos de admissão e aposentadoria.

Direcionada a servidores de todos os órgãos jurisdicionados do Estado e municípios, o novo Sistema de Controle de Admissão e Aposentadoria/Pensão (SisCAAWeb) substituiu a versão anterior (5.4), e foi apresentado pelo Diretor Técnico de Divisão, Antonio Tadeu de Oliveira, para cerca de 70 (setenta) dirigentes e gestores públicos no auditório, e transmitido pela rede interna do TCE e Internet ao público em geral.

O palestrante discorreu sobre os principais tópicos do novo sistema, abordando as novas funcionalidades e mudanças em relação ao sistema anterior, e atualizações quanto à importação de dados de outros sistemas de recursos humanos. Segundo o Diretor, com a nova versão e funcionalidades, o SisCAAWeb tende a melhorar com mais celeridade e funcionalidades aos usuários.