18042016_0.png

18/04/16- SÃO PAULO – Os Conselheiros Dimas Eduardo Ramalho, Sidney Beraldo e Cristiana de Castro Moraes, representando o Conselho do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), participaram, na segunda-feira (18/4), às 10h00, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), da abertura dos trabalhos do I Congresso Internacional de Contas Públicas – encontro que tem como objetivo tratar o uso das contas públicas para assegurar o melhor desempenho administrativo em todas as esferas governamentais.

Reunidos no plenário Tiradentes, compuseram a mesa solene ao lado das autoridades do TCE, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado Fernando Capez, o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes; o Presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), Carlos Antonio Luque; o Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB) e Presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Conselheiro Sebastião Elvécio e a Vice-Presidente da Câmara de São Paulo, Vereadora Edir Sales.

A mesa de abertura do evento - coordenado pelo Conselheiro aposentado pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), Eurípedes Sales -, ainda contou com a presença da Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Professora Monica Herman e do Presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) e Deputado Estadual pelo Espírito Santo, Sandro Locutor.

Apoiado pela Assembleia Legislativa, os trabalhos são organizados pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), em conjunto com o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da USP, a Escola do Parlamento e a Câmara Municipal de São Paulo. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas através do link http://migre.me/twMqo.