web-concurso2015_0.png

Clique para acessar o edital

24/09/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou o edital de concurso público para preenchimento de 125 (cento e vinte cinco) vagas para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II. As vagas estão abertas para lotação na capital e 10 (dez) cidades do interior (clique para acessar o edital).

A carreira de Auxiliar da Fiscalização Financeira II exige diploma ou certificado de conclusão de Ensino Médio, concedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e apresenta remuneração de R$ 4.606,80.

As principais atribuições do cargo oferecido são executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas paulista.

As inscrições no concurso poderão ser realizadas até o dia 23 de outubro e os  interessados deverão se cadastrar pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora da seleção. A aplicação do exame está prevista para o dia 6 de dezembro.

Clique para acessar o edital