30/10/14 – ARUJÁ – Reunidos às 11h00 durante realização da 33ª sessão ordinária, os Conselheiros do Pleno rejeitaram os embargos de declaração opostos em face da decisão pretérita que julgou irregulares as contas anuais da Câmara Municipal de Arujá, relativas ao exercício de 2008.

O voto, de relatoria do Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli, mantém a decisão combatida e reafirma as irregularidades quanto aos repasses efetuados ao Presidente da Câmara de Arujá e aos Vereadores, a título de ‘verba de gabinete’, durante todo o exercício de 2008, e que totalizaram R$ 241.996,88.

Leia a integra do voto