capacitacao_conselho_de_saude_-_santos_sem_aba_0.png

26/07/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizará na quinta-feira (16/8), das 13h30 às 17h30, capacitação voltada aos integrantes dos Conselhos Municipais de Saúde, na cidade de Santos. O curso tem o objetivo de aprimorar o controle da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Direcionado aos membros dos Conselhos Municipais de Saúde Pública da região da Baixada Santista, o curso acontecerá no Teatro Municipal Brás Cubas, localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, em Santos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

No evento serão discutidas questões como controle de qualidade dos serviços prestados à sociedade e planejamento e implantação de Políticas Públicas de Saúde, sob a orientação dos técnicos do TCESP Honormélio Pereira da Silveira e Marcos Massayuki Yoshimine.

Durante a apresentação ainda serão abordados temas como o funcionamento e as competências do TCESP, os 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS) e a Portaria 3992/2017. A programação completa está disponível no link https://goo.gl/JSSJz4.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luiz’ (EPCP) e da Unidade Regional do TCE em Santos (UR-20). Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.