05/12/13 – SÃO PAULO – Especialista em Direito Administrativo Econômico, o Assessor Técnico-Procurador e Secretário-Diretor Geral Substituto do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Sérgio de Castro Jr. participa na sexta-feira (6/12), das 9h00 às 12h00, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda, em São Paulo, do Seminário ‘Tendências na Gestão de Políticas Públicas’. 
 
O evento, promovido pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo (FAZESP), faz parte do plano de capacitação organizado pela FAZESP aos servidores fazendários, com especial foco nos integrantes do Departamento de Controle e Avaliação (DCA), que realizam os trabalhos de controle interno dos órgãos do Poder Executivo estadual.
 
Os debates tem como objetivo despertar um olhar critico acerca da evolução histórica e conceitual da Administração Pública, bem como de apresentar diferentes focos, praticas e instrumentos que deram suporte às múltiplas correntes de pensamento na busca de implementar Políticas Públicas que atendam aos anseios da sociedade.