20-10_0.png

11/10/17- SÃO PAULO-O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza no dia 20 de outubro (sexta-feira), das 9h00 às 16h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na capital, capacitação direcionada aos ConselheirosMunicipais de Saúde. A inscrição, gratuita, está disponível no link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

O curso, que discutirá questões sobre controle de qualidade dos serviços prestados à sociedade, planejamento e implementação de políticas públicas de saúde, será ministrado pelos técnicos do TCESP Honormélio Pereira da Silveira, Marconi Cavalcante Benck e Marcos Massayuki Yoshimine.

Durante as palestras, ainda serão abordados temas como o funcionamento e as competências do TCESP, denúncias de irregularidades feitas à Ouvidoria da Casa, o papel dos Conselhos Municipais de Saúde e o uso de ferramentas para a apuração de informações sobre receitas do setor. A programação completa pode ser encontrada no link https://goo.gl/EYKYwq.

.Calendário

O mesmo curso será oferecido no dia 26 de outubro, na Câmara Municipal de Fernandópolis, em 9 de novembro, em Marília, e, no dia 30 de novembro, em Bragança Paulista. Todas as exposições ocorrerão entre 9h00 às 16h00. Para se inscrever, basta acessar o link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), instituição vinculada ao TCESP, e das UnidadesRegionais da Corte em Fernandópolis, Marília e Campinas. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.