webdoor_-_curso_licitacoes_e_contratos_-_diario_oficial.png

13/07/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, no dia 25 de julho (terça-feira), das 9h00 às 17h00, na Câmara Municipal de Itapeva, capacitação sobre licitações e contratos.

Direcionado a gestores e servidores municipais e estaduais, o curso faz parte do projeto do Tribunal para orientar administradores. Com essa ação pedagógica, o TCESP espera contribuir para uma maior eficiência na utilização dos recursos públicos e, consequentemente, nos serviços prestados aos cidadãos.

Durante o evento, serão abordados temas relacionados à jurisprudência e ao exame prévio de editais. Os técnicos do TCESP Dyllan Leandro Christófaro e Alexandre Mateus dos Santos ainda debaterão questões sobre pregão, sistema de registro de preços e limitações à participação de empresas em recuperação judicial nesses tipos de negociações.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link www.tcesp.sp.gov.br/epcp/cursos. A programação completa está disponível no endereço https://goo.gl/1wyB3Z.

O evento conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) ‘Presidente Washington Luís’, ligada ao Tribunal, e da Câmara Municipal de Itapeva.

Pedidos de informações podem ser encaminhados ao e-mail epcp@tce.sp.gov.br.