agenda-df-tcesp_1.jpg

20/05/2016 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, ao cumprir agenda de trabalhos em Brasília, reuniu-se na terça-feira (17/05) com o Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro Aroldo Cedraz.

O encontro, ocorrido na sede do TCU, tratou das tarefas institucionais que se impõem aos órgãos de controle externo no atual momento do país, como o estímulo à transparência, uso da tecnologia na fiscalização do dinheiro público e maior abertura para a sociedade civil.

A pauta de intercâmbio entre órgãos de controle externo também foi levada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde o Presidente do TCE foi recebido pelo Conselheiro Arnaldo Hossepian.

A agenda institucional teve ainda uma reunião na Câmara dos Deputados. Na ocasião, o Conselheiro se encontrou com o Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Osmar Serraglio, e parlamentares da bancada paulista.

STJ

Na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, participou de uma reunião institucional para tratar assuntos afetos às instituições. Na oportunidade foi recepcionado pelos Ministros Antonio Hermann Benjamin e Paulo Dias de Moura Ribeiro. O encontro debateu, entre outros pontos, a participação dos dois juristas em eventos do TCE ainda neste ano.