0_-_webdoor_0.png

 

27/04/16 – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho esteve reunido na terça-feira (26/4), às 17h00, com o Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), Antônio Carlos Duarte Moreira, e membros da diretoria do órgão para tratar de assuntos afetos às instituições.

Na visita, com fins de cortesia, o Presidente da AFPESP fez um breve balanço do histórico e atuação da entidade, que completou este ano 85 anos de atividades, sendo a maior instituição associativa da América Latina com aproximadamente 250 mil sócios servidores públicos civis municipais, estaduais e federais do território paulista.

O Presidente do TCE, por sua vez, falou sobre os novos projetos, práticas e ações fiscalizatórias em desenvolvimento na gestão de 2016, a exemplo da implantação do sistema de videoconferência, adoção de ‘home-office’, utilização de ferramentas de tecnologia e sobre os novos cursos e ações de capacitação desenvolvidas por meio da Escola Paulista de Contas Públicas.

No final da reunião, ao desejar sucesso no mandato à frente  do TCESP, o Presidente da AFPESP enalteceu a importância do trabalho realizado pela Corte de Contas paulista e se colocou à disposição para o desenvolvimento de parcerias e ações conjuntas.

Acompanharam o Presidente da AFPESP na audiência a 1ª e 2ª Vice-Presidente, Thais Helena Costa e Edna Pedroso de Moraes; o Diretor Econômico-Financeiro, Antonio Arnosti; o 1º Tesoureiro, Iasuey Homma e o Conselheiro do órgão, Eduardo Primo Curti.