24/07/14 – ÁGUAS DE SÃO PEDRO – Ao analisar o exercício fiscal e orçamentário relativo ao ano de 2012 da Prefeitura de Águas de São Pedro, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante a realização da 21ª sessão ordinária, emitiram, em primeira instância, parecer desfavorável às contas municipais.

O relator da matéria, Auditor Substituto de Conselheiro Samy Wurman, apontou em seu voto que o município apresentou falhas que geraram desequilíbrio fiscal provocado pelo resultado da execução orçamentária e falta de disponibilidade financeira para o pagamento da dívida de curto prazo.

O voto ainda aponta que o administrador efetuou as despesas com pessoal acima do limite, bem como a realizou despesas indevidas com publicidade no período eleitoral.

Leia a integra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.