audesp-fase3_1.jpg

Clique para assistir o vídeo

13/11/15 – SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), está disponibilizando aos jurisdicionados uma nova sistemática de encaminhamento de dados de Atos de Pessoal, referente a ‘Fase III – Atos de Pessoal’ do sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (AUDESP). O piloto do novo sistema, cujas inovações podem ser acompanhadas por meio de vídeo disponibilizado pelo Canal do Youtube, começa a ser testado pela Corte de Contas a partir de segunda-feira (16/11), com previsão de término em 29 de fevereiro de 2016.

Por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), o TCESP promoveu na sexta-feira (6/11), em São Paulo, a apresentação da nova sistemática. A capacitação - também disponibilizada em vídeo institucional (clique para assistir) -, foi direcionada a cerca de 400 (quatrocentos) agentes públicos, responsáveis e servidores dos órgãos municipais e estaduais, atuantes na área de Recursos Humanos, bem como representantes de empresas que atuam no fornecimento de solução tecnológica da área de recursos humanos aos referidos órgãos públicos.

Segundo o Diretor Coordenador do AUDESP - Fase III, Antonio Tadeu de Oliveira, o objetivo foi aperfeiçoar o trabalho de agentes e servidores dos órgãos jurisdicionados das esferas municipal e estadual, na área de Recursos Humanos.

A exposição teve como palestrante, além do Diretor Coordenador do AUDESP - Fase III, Antonio Tadeu de Oliveira, o Diretor da 8ª Diretoria de Fiscalização da capital, Aluisio Genofre Bicudo. Na oportunidade foram abordados os procedimentos aplicáveis à prestação de informações de pessoal, tais como cadastro de atos normativos, cadastro de cargos e cadastros e registros de movimentação de agentes públicos, entre outros aspectos técnicos e tecnológicos relacionados ao assunto.

Mais informações sobre cursos e eventos disponíveis, basta acessar a página da EPCP no endereço www.tce.sp.gov.br/epcp ou entrar em contato pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique para assistir o vídeo