webdoor-revista138.png

Clique para ler a edição

13/12/16 – SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está circulando uma edição especial da Revista do TCE, número 138, que traz como destaque a prestação de contas do Governo do Estado de São Paulo, referente ao exercício de 2015.

Distribuída através de mala direta diferenciada a autoridades – estaduais, municipais e federais -, a publicação da Corte de Contas paulista traz os principais tópicos da sessão plenária em que as contas foram relatadas pelo Conselheiro e Vice-Presidente, Sidney Estaanislau Beraldo e receberam parecer favorável do colegiado.

Neste número, a revista destaca as principais informações do relator, com o uso de gráficos e planilhas, sobre a conjuntura econômica, planejamento de receitas e despesas, aplicações no Ensino e Saúde, precatórios e despesas com pessoal, entre outros.

Impressa pela Imprensa Oficial do Estado, a revista do TCE ainda traz relatório bem detalhado sobre as exposições da relator, pareceres dos órgãos técnicos e declaração de voto da relator. O leitor poderá, ao final da publicação, acompanhar a íntegra das notas taquigráficas da sessão, com comentários dos demais conselheiros.

Clique para ler a edição