webdoor-der-alesp.png

24/01/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Conselheiro-Presidente Dimas Eduardo Ramalho participará, na quinta-feira (26/1), às 10h30, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), de palestra voltada aos prefeitos recém-eleitos no pleito eleitoral de 2016.

A exposição, que ocorrerá no auditório ‘Teotônio Vilela’, na sede do Legislativo paulista, integra a programação do Encontro de Gestores Públicos Municipais – evento coordenado pelo Instituto Legislativo Paulista (ILP) da Alesp em conjunto com o gabinete do Deputado Coronel Camilo. A programação completa pode ser conferida pelo link http://migre.me/vVij7.

Com o tema ‘Controle de Contas pelo Tribunal de Contas do Estado’, o Presidente Dimas Eduardo Ramalho discorrerá sobre a responsabilidade do TCE em relação aos atos da administração pública e na gestão e controle das contas anuais nas prefeituras municipais.

Direcionado a um público de Prefeitos, Secretários e Vereadores, a capacitação disponibilizará 120 (cento e vinte) vagas para inscrição. Após as apresentações será aberta uma sessão de perguntas e respostas com a interação dos palestrantes. Aos participantes serão conferidos certificados de participação.

As atividades do encontro, das 10h00 às 16h00, acontecerão nas dependências do Palácio ‘9 de Julho’, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral. Mais informações sobre a programação e realização de inscrições podem ser obtidas pelo endereço www.al.sp.gov.br/ilp.