webdoor_curso_quinta_0.png

16/08/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove amanhã (17/8), das 9h00 às 13h00, em sua sede na capital paulista, o 5º encontro de um ciclo de debates sobre controle na administração pública. O evento será transmitido em tempo real pela Internet.

O curso foi idealizado para auxiliar servidores na identificação de inconformidades na execução contratual e para divulgar boas práticas de gestão. As atividades são desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, a Secretaria de Estado da Fazenda e a Corregedoria Geral da Administração (CGA).

A capacitação discutirá a responsabilidade dos gestores, o acompanhamento de contratos administrativos e a aplicação de sanções e multas em caso de descumprimento dos acordos.

Direcionadas a diretores de serviço, de departamento e de divisão e a responsáveis pelo controle de contratos, as aulas serão ministradas pela agente da Fiscalização Financeira do TCE, Maira Coutinho Ferreira Giroto, pelo Procurador da Fazenda Estadual, Denis Dela Vedova Gomes, e a pela Procuradora do Estado, Vera Wolff Bava Moreira.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’, da Escola de Governo e Administração Pública (Egap), da Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp) e do Departamento de Controle e Avaliação (DCA). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.