webdoor-sinaop.png

15/08/2016 – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) sediará, entre os dias 12 e 16 de setembro, parte das atividades do XVII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas (Sinaop), evento que reunirá profissionais e órgãos que atuam no controle de obras públicas, cuja finalidade principal é debater o planejamento de obras e a sustentabilidade no setor público. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas por meio do site http://migre.me/uFOIA.

Promovido em parceria com o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), o evento, trará em sua programação palestrantes de renome para abordar o tema ‘Obras Públicas: Planejamento e Fiscalização no Combate à Corrupção’.

Os debates também acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de setembro no auditório da UNINOVE, Campus Memorial, em São Paulo. No Tribunal de Contas as atividades ocorrerão nos dias 15 e 16 de setembro auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

O simpósio é voltado aos servidores e dirigentes dos Tribunais de Contas e órgãos envolvidos com obras públicas dos governos federais, estaduais e municipais. Os debates também são dirigidos aos profissionais da iniciativa pública e privada que praticam a fiscalização, gestão ou execução contratual (clique para acessar a programação).

. Ibraop

Com o objetivo de melhorar procedimentos de fiscalização e controle de obras e serviços de engenharia, os Simpósios Nacionais de Auditoria de Obras Públicas (Sinaops) deram origem, no ano 2000, ao Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop). A entidade, que presta apoio técnico aos Tribunais de Contas, congrega profissionais que trabalham no controle externo e interno de obras públicas no Brasil.

. Serviço:

. Dias 12, 13 e 14 de setembro

Auditório da UNINOVE, Avenida Francisco Matarazzo, 364

. Dias 15 e 16 de setembro

Auditório nobre do TCE ; Avenida Rangel  Pestana,315

Clique para se inscrever