webdoor-ciclo-campinas_2.png

06/09/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove no próximo dia 14, em Campinas, a décima e penúltima etapa do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais de 2017. O encontro, que discute boas práticas na administração pública, acontecerá na Câmara da cidade.

Criado para orientar gestores e servidores, o evento reunirá prefeitos, vereadores e representantes de 57 municípios da região.

Durante as palestras, comandadas pelo Presidente do TCESP, Sidney Beraldo, serão abordadas questões ligadas ao planejamento, transparência, controle interno e terceiro setor. O Presidente divulgará ainda dados locais inéditos sobre fiscalizações-surpresa realizadas este ano. Foram feitas auditorias nas áreas da saúde, merenda escolar, frotas oficiais, almoxarifados de órgãos públicos e no Programa de Saúde da Família.

O Ciclo de Debates já passou, este ano, por nove municípios do interior e litoral do Estado. Ao todo, mais de 3.500 pessoas participaram das atividades. A última etapa do seminário está agendada para o dia 5 de outubro, em Presidente Prudente, a cerca de 600 km da capital.

As atividades são gratuitas e abertas ao público. O calendário do Ciclo está disponível no link http://migre.me/wuSdd. Dados regionais, galeria de fotos e informações adicionais podem ser encontrados no endereço eletrônico https://www4.tce.sp.gov.br/ciclo/eventos.