ATRICON

30/07/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) sediou na última sexta-feira (27/7), às 9h00, reunião da Diretoria da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O encontro teve como intuito debater o Plano de Gestão 2018/2019 da instituição, discutir melhorias e aperfeiçoamento nas atividades das Cortes, entre outros assuntos.

A reunião, realizada no Auditório da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luiz’ (EPCP), contou com a presença de 34 Conselheiros representantes de Cortes de Contas de todo o país e foi dirigida pelo Presidente da Atricon e Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Fábio Nogueira.

Por parte do Colegiado do TCESP, participaram das atividades o Presidente, Conselheiro Renato Martins Costa, os Conselheiros Dimas Eduardo Ramalho – que é Vice-Presidente de Relações Internacionais da Atricon – Sidney Beraldo, Cristiana de Castro Moraes e o Auditor-Substituto de Conselheiro e membro da Diretoria de Relações Político-Institucionais da Atricon, Alexandre Manir Figueiredo Sarquis.

Os debates contaram ainda com a participação do Presidente do Instituto Rui Barbosa, Conselheiro Ivan Lelis Bonilha (TCE-PR); do Presidente da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom),Thiers Montebello (TCMRJ); do Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), Marcos Bemquerer; e do Presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Conselheiro João Antonio.