20/03/15 - SÃO PAULO – Membros da diretoria da Associação Paulista de Municípios (APM) participaram, na terça-feira (17/3), às 11h00, de uma visita ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), onde se reuniram com a Presidente Cristiana de Castro Moraes.

O objetivo da audiência, dentre outros assuntos tratados, foi convidar a Presidente e membros do colegiado para participar das atividades do 59º Congresso Estadual de Municípios, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de abril no Centro de Convenções Circuito das Águas na cidade de Serra Negra.

Estiveram na reunião o Presidente da APM e Prefeito de São Manuel, Marcos Roberto Casquel Monti, acompanhado da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de São Manuel, Andrea Siqueira Monti; o Coordenador do Conselho Técnico Multidisciplinador da APM, Antonio Sergio Baptista. A comitiva foi recepcionada pela Presidente do TCE e pelo Assessor Técnico Procurador Wilson Roberto Mateus.

59º Congresso

Realizado pela APM, o Congresso Estadual de Municípios reúne, anualmente, a classe política para discutir os principais temas que afetam diretamente os municípios com o propósito de propiciar debates e discussões que contribuem para maior informação e aprimoramento dos gestores.

Nos congressos são abordados assuntos ligados ao municipalismo nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, saúde, trabalho, educação, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo site da APM no endereço www.apaulista.org.br.