webdoor_6.png

23/06/16 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, se reuniu, na quarta-feira (22/6), às 16h00, com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf.

Os dois debateram possíveis ações conjuntas de capacitação, de estímulo à transparência e de aprimoramento da relação entre órgãos públicos e o setor privado.

“Eventos e publicações que gerem debate e reflexão sobre as boas práticas na relação entre empresas e órgãos públicos podem ter alcance muito maior quando organizados em conjunto”, afirmou Dimas Eduardo Ramalho.

O Presidente da FIESP agradeceu a iniciativa e se mostrou receptivo a parcerias que, segundo ele, ‘gerariam benefícios a toda a sociedade’.

Participaram da reunião o Chefe de Relações Institucionais e Governamentais, Sergio Barbour, o Chefe de Gabinete do CIESP, Luis Vidal, e a assessoria da Presidência do TCESP.