18/06/15 – SÃO PAULO – O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido no auditório ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, no dia 17 de junho, às 11h00, examinou as contas referentes ao exercício de 2014 do Governador Geraldo Alckmin. O relator da matéria foi o Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

Na votação do processo, conduzida em 2 (duas) etapas, o TCE paulista aprovou, por unanimidade, a emissão de parecer favorável, com recomendações. Na sequencia foi submetida ao plenário a proposta de inserção de ressalvas no parecer, as quais foram acatadas por maioria de votos. A íntegra da sessão pode ser acessada pelo Canal do TCESP no YouTube.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Dimas Eduardo Ramalho, Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. O Procurador-Geral Rafael Demarchi Costa representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Luiz Menezes Neto a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.